A sua pré diabetes tem cura
Incurável, isso é uma lenda...

...ainda contada. Sua pré diabetes tem cura. Pode acreditar nisso e para chegar lá não é difícil. Não lhe prometo alguma coisa sem trabalho, não. Precisa de determinação, vontade e paciência – com esses ingredientes você pode chegar lá. Eu cheguei, por que deveria ser diferente com você?

O que é pré diabetes?

Aquilo que foi dito sob o título Diabetes tem cura vale também para a pré diabetes.

Pré diabetes é um estado anterior ao diagnóstico “diabetes mellitus” ou “diabetes tipo 2”.

pré-diabete

É caracterizada por níveis de glicose em jejum a partir de 100 mg/dl e menor que 125 mg/dl ou de 140 a 199 mg/dl depois de uma refeição, geralmente o almoço. Essa medição é chamada de pós-prandial.

Pré Diabetes tem cura – e o melhor momento para tratar é agora

As suas chances de vencer essa doença com mais facilidade para que nem chegue ao diagnóstico “diabetes” agora são as melhores. O seu tecido conjuntivo mostra sinais de acidez e de desequilíbrio, mas ainda não muito fortes.

Portanto, precisa começar com uma limpeza desde já. O primeiro passo é informação. Há vários sites na internet, como por exemplo os sites oficiais de organizações para diabéticos como da ADA – American Diabetes Associatione da SBD – Sociedade Brasileira de Diabetes.

Ali você encontra muita informação, infelizmente muitas vezes também influenciada pelas grandes empresas farmacêuticas. Ainda assim, há muita informação útil, inclusive informações que evidenciam que os responsáveis na medicina sabem muito mais sobre as verdadeiras causas e consequentes possibilidades de cura do que geralmente se diz aos pacientes, a você.

As verdadeiras causas e
o porquê sua pré diabetes tem cura

Já mencionei o desequilíbrio de seu tecido conjuntivo. Trata-se de uma desequilíbrio entre ácidos e bases, ou seja há mais ácidos que bases. Os ácidos permanece em boa parte no tecido conjuntivo e precisam ser neutralizados.

O pH de seu sangue está sempre levemente basal, dentro de uma estreita faixa. O corpo faz de tudo para manter esses valores, porque o contrário seria idêntico com a sua morte. Portanto, o seu corpo dá preferência absoluta ao sangue.

Caso ele não der mais conta de manter o fluído do tecido conjuntivo num equilíbrio, ele se “concentra” no seu sangue, para manter a vida. E é bastante eficaz nisso. Aceita o risco de doenças como a pré diabetes e outras, para poder sustentar a vida.

Sabendo disso, então fica mais ou menos fácil tratar das causas e não somente dos sintomas do seu pré diabetes. Isso tem cura – precisa fornecer bases para neutralizar os ácidos acumulados.

Forneça uma equilibrada alimentação basal e
sua pré diabetes tem cura

O segredo está na alimentação. No livro “Diabetes – um caminho à cura”, Bernd Bremicker descreve com mais detalhes as verdadeiras causas e a solução para sua pré diabetes. As principais recomendações são:

  • cereais integrais
  • frutas, principalmente ricas em antioxidantes e bases
  • legumes, verduras, leguminosas
  • poucos laticínios
  • um mínimo, melhor nada de carnes
  • água de boa qualidade (=pH =/>7; poucos minerais)
  • algumas ervas em forma de chá ou cápsulas
  • limão como co-adjuvante

O livro “Diabetes – um caminho à cura” detalha isso bem e traz como bônus ainda um plano de alimentação para duas semanas com cálculos calóricos.

Consegui diminuir os meus níveis de glicose bastante. Levei quase 2 anos, mas os níveis baixaram de pré diabéticos e até diabéticos para agora muitas vezes níveis considerados normais – e isso sem remédios, sem química.


Sempre haverá novidades sobre o assunto Diabetes-Sintomas.Convido você a voltar sempre e / ou assinar o meu boletim de novidades:

Insira seu e-mail

Insira seu nome

Então

Não se preocupe -- seu e-mail está totalmente seguro.
Garanto enviar-lhe somente o newsletter / boletim informativo.

Volte de Pré Diabetes tem cura para Diabetes tem cura.

Volte de Pré Diabetes tem cura para Diabetes-Sintomas.com.


Mantenha-se informado assinando o boletim de novidades.

Insira seu e-mail

Insira seu nome

Então

Não se preocupe -- seu e-mail está totalmente seguro.
Garanto enviar-lhe somente o newsletter / boletim informativo.