Retinopatia diabetica tem cura

A retinopatia diabetica tem cura e você agora pode saber como. Essa complicação do diabetes mellitus atinge cada vez mais pessoas à medida em que a diabete aumenta.

80% dos diabéticos com mais de 25 anos de história dessa doença sofrem com essa complicação.

 

Causas da retinopatia diabética

Ocasionando lesões nos vasos sanguíneos que nutrem a retina, essa complicação deixa vazar líquido e sangue no interior do olho. Assim desfoca a visão, que fica turva ou "manchada". Ao longo do tempo, esse quadro se agrava, causando hemorragias que finalmente deslocam a retina. Por vezes surgem vasos sanguíneos anormais, ocasionando um glaucoma.

A causa de tudo isso são os níveis elevados de glicose no sangue. E quais são os... 

...sintomas da retinopatia diabética?

É uma complicação silenciosa, sem dores. Quando se formarem edemas, a visão pode ser prejudica, ofuscada, e por vezes se vê pontos escuros em alguns lugares. O sintoma mais comum é visão embaçada. Se não tratada adequadamente, essa complicação pode levar até a perda da visão. Então, vale a pena cuidar e obter o conhecimento necessária para evitar essa complicação.

Um "Caminho à Cura" do diabetes e de prevenção da retinopatia diabética lhe mostro em meu livro. Clique aqui para saber mais e adquiri-lo.

O diagnóstico... 

...precoce é desejável, caso você tenha sido afetado e ainda não o saiba. Por isso, como diabético, é importante visitar regularmente o oftalmologista e deixa-lo avaliar a sua vista. Uma vez adquirida a complicação, ainda que seus níveis de glicose baixem significativamente e de forma duradoura, os danos causados no olho são basicamente irreversíveis e requerem um tratamento qualificado. O que você pode fazer desde já?

Para saber um "Caminho à Cura", clique aqui.

Controlar a glicose e prevenir!

Esse de fato é o melhor tratamento: prevenção e controle regular dos seus níveis de glicose bem como de suas vistas. Existe um tratamento a laser verde para evitar o progresso da doença e também em alguns casos uma microcirurgia é o correto (vitrectomia). Contudo, para a prevenção, o melhor caminho vai pela alimentação saudável e natural do ser humano.

Esse "Caminho à Cura" lhe mostro em meu livro que você pode adquirir aqui mesmo via download.


Quer também receber o nosso boletim de novidades regularmente? Inscreva-se aqui:

Insira seu e-mail

Insira seu nome

Então

Não se preocupe -- seu e-mail está totalmente seguro.
Garanto enviar-lhe somente o newsletter / boletim informativo.

Volte de "Retinopatia diabética tem cura" para "Diabetes-Sintomas".

Volte de "Retinopatia diabetica tem cura" para "Diabetes tem cura".

Mantenha-se informado assinando o boletim de novidades.

Insira seu e-mail

Insira seu nome

Então

Não se preocupe -- seu e-mail está totalmente seguro.
Garanto enviar-lhe somente o newsletter / boletim informativo.